SOBRE A KRC NET

Fundada em 2011, a KRC NET é uma empresa de Internet – fibra óptica.

Em constante expansão, buscamos reconhecimento regional pelo serviço de qualidade.

Investimos em tecnologia de ponta e capacitação do nosso quadro de funcionários, para melhor prestação de serviços e satisfação dos nossos clientes.

A Empresa

Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia com e qualificação da nossa equipe. Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, pois ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços e sempre preocupados com nosso foco principal que é a satisfação dos nossos clientes.

Missão
Aproximar pessoas e o que importa para elas, impulsionando conexões para a vida..
Visão
Alcançar liderança como melhor provedor regional.
Valores

Ética
Comprometimento e Credibilidade
Valorização Humana
Sustentabilidade
Qualidade e agilidade de nossos serviços
Integridade com todos os públicos.

SEU PLANO DE INTERNET

Escolha o plano ideal para você e sua família!

DÚVIDAS FREQUENTES

Como proceder em caso de problemas com a conexão?

Retire o roteador da tomada, aguarde 3 minutos, e conecte novamente.

70% dos casos de oscilação e falta de conexão são solucionados com esse procedimento.
Caso os problemas persistam, entrem em contato conosco!

Quais são os horários de atendimento?

IBIUNA:
Segunda a Sábado das 08:30 às 17h:00

SBC:
Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00
Sábados e Feriados das 09:00 às 15:00

A internet tem velocidade reduzida quando atinge o limite do plano contratado?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

A rede é de fibra óptica em todas as ruas?

Sim, a nossa rede é 100% fibra óptica.

Não estou com a minha fatura, como eu faço para pagar?

A 2ª via da fatura está disponível na Central do Assinante. Você também pode solicitar via Central de Atendimento ou Whatsapp. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Chegará 100% da internet contratada?

Trabalhamos diariamente para que seja entregue 100% da velocidade contratada, trabalhamos com o mínimo de 80% de entrega.

Preciso renovar meu contrato todo ano?

Não. A partir de 1 ano o contrato é renovado automaticamente, a prestação de serviços continua normalmente.

Quero cancelar o meu plano, como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado via telefone com o titular do plano em linha.

Plano com fidelidade: Se o cancelamento do contrato ocorrer antes dos 12 meses, haverá uma multa proporcional aos meses que ainda faltam pagar mais os últimos dias que foram utilizados e não houve o pagamento.

Planos sem fidelidades: Não ocorre multa por quebra de contrato e você pode cancelar a qualquer momento, pagando apenas os últimos dias que foram utilizados e não houve o pagamento.

Se eu ficar sem internet, haverá suporte no mesmo dia?

Fazemos o máximo para reestabelecer a conexão no mesmo dia. Nosso prazo máximo para solução é de 48horas regulado pela ANATEL.

POR QUE UM PROVEDOR REGIONAL?

Tecnologia Fibra Óptica

Investimento em tecnologia de ponta.

Melhor Custo Beneficio

Esteja certo que receberá um serviço significativamente melhor por um preço justo!

Suporte técnico ágil

Pela proximidade física entre nós, é certo que o suporte técnico será ágil.

Planos Flexiveis

Colocamos o consumidor em primeiro lugar, sempre atentos às suas necessidades.

Instalação rápida

Estamos sempre prontos para atendê-los!

Atendimento Humanizado

Processos organizacionais simplificados , favorecendo a comunicação entre cliente e empresa.