A KRC Net
SOBRE A KRC NET
Fundada em 2011, a KRC NET é uma empresa de Internet – fibra óptica.
Em constante expansão, buscamos reconhecimento regional pelo serviço de qualidade.
Investimos em tecnologia de ponta e capacitação do nosso quadro de funcionários, para melhor prestação de serviços e satisfação dos nossos clientes.
Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia com e qualificação da nossa equipe. Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, pois ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços e sempre preocupados com nosso foco principal que é a satisfação dos nossos clientes.
Ética
Comprometimento e Credibilidade
Valorização Humana
Sustentabilidade
Qualidade e agilidade de nossos serviços
Integridade com todos os públicos.
SEU PLANO DE INTERNET
DÚVIDAS FREQUENTES
Como proceder em caso de problemas com a conexão?
Retire o roteador da tomada, aguarde 3 minutos, e conecte novamente.
70% dos casos de oscilação e falta de conexão são solucionados com esse procedimento.
Caso os problemas persistam, entrem em contato conosco!
Quais são os horários de atendimento?
IBIUNA:
Segunda a Sábado das 08:30 às 17h:00
SBC:
Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00
Sábados e Feriados das 09:00 às 15:00
A internet tem velocidade reduzida quando atinge o limite do plano contratado?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
A rede é de fibra óptica em todas as ruas?
Sim, a nossa rede é 100% fibra óptica.
Não estou com a minha fatura, como eu faço para pagar?
A 2ª via da fatura está disponível na Central do Assinante. Você também pode solicitar via Central de Atendimento ou Whatsapp. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Chegará 100% da internet contratada?
Trabalhamos diariamente para que seja entregue 100% da velocidade contratada, trabalhamos com o mínimo de 80% de entrega.
Preciso renovar meu contrato todo ano?
Não. A partir de 1 ano o contrato é renovado automaticamente, a prestação de serviços continua normalmente.
Quero cancelar o meu plano, como faço?
O cancelamento só pode ser solicitado via telefone com o titular do plano em linha.
Plano com fidelidade: Se o cancelamento do contrato ocorrer antes dos 12 meses, haverá uma multa proporcional aos meses que ainda faltam pagar mais os últimos dias que foram utilizados e não houve o pagamento.
Planos sem fidelidades: Não ocorre multa por quebra de contrato e você pode cancelar a qualquer momento, pagando apenas os últimos dias que foram utilizados e não houve o pagamento.
Se eu ficar sem internet, haverá suporte no mesmo dia?
Fazemos o máximo para reestabelecer a conexão no mesmo dia. Nosso prazo máximo para solução é de 48horas regulado pela ANATEL.